Descrição
Detalhes
SOBRE O PROCEDIMENTO:
Tecnologias associadas – energia eletromagnética por radiofrequência e terapia por ondas de choque. Sequência de tratamento – aplicação da radiofrequência, seguido da aplicação de ondas de choque.
Mecanismo de Ação da energia Eletromagnética produzida pela Radiofrequência
A tecnologia de radiofrequência utiliza radiações eletromagnéticas de alta frequência promovendo o aquecimento nos tecidos subcutâneos - O aquecimento decorrente da radiofrequência é diferente do que é ocasionado pelo sol, Forno de Bier ou compressa quente, a radiofrequência não emite calor ao converter uma energia eletromagnética em efeito térmico quando aplicado nos tecidos.
Efeito da Radiofrequência no tecido Gorduroso
Promove uma quebra da membrana das células adiposas e altera a sua forma deixando mais fina e "murcha", levando a uma degeneração das paredes celulares e consequentemente a necrose dos adipócitos, levando a um ação direta no combate a gordura localizada e diminuição de medidas por destruição do tecido gorduroso.
Efeito da Radiofrequência na produção de colágeno
As Fibras de Colágeno são instáveis ao calor, o que leva a quebra das ligações cruzadas, e consequentemente a uma desnaturação do colágeno. Um aquecimento controlado e estável não ocorrera uma liquefação total das fibras. Logo uma temperatura tecidual de 39 a 45 Celsius, não produz nenhum dano sério, e sim um retração do tecidos, essencialmente o colágeno. Os danos irreversíveis acontecem numa temperatura acima de 49 Celsius, levando a uma desnaturação dos tecidos.
O efeito visual da radiofrequência é promover a nova formação de colágeno sem ruptura da pele, que levara a redução significativa das rugas superficiais. A quantidade de colágeno produzida é diretamente dependente da intensidade do aquecimento do tecido conjuntivo.
Como e realizada a radiofrequência?
O procedimento e seguro e indolor, resultando em efeito somente na área tratada. O intuito do procedimento e produzir uma temperatura local tecidual de 39°C a 42°C e mantê-la por um período de 10 a 15 minutos. Em seguida retira -se o gel ou vaselina usada.
O transdutor (Cabeçote) e movimentado continuamente, não devendo parar em nenhum momento. Durante o tratamento é medida a temperatura da pele diversas vezes para garantir que ela chegue a 40-42 graus Celsius não devendo ultrapassar essa temperatura. A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face, excluindo a região da tireoide.
Quantas sessões são necessárias?
Em média de três a dez sessões em cada região tratada. O número de sessões dependerá do objetivo que se quer, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente. Salientando se uma sessão semanal para o corpo e uma a cada duas ou três semanas para o rosto. Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de radiofrequência anualmente.
Dúvidas frequentes
Tempo de tratamento: Usamos o protocolo de 10 minutos por região, abdome superior, ou abdome inferior, flancos direito, flanco esquerdo, culote direito ou culote esquerdo, glúteos direito ou esquerdo.
Terapia por ondas de choque
O tratamento de ondas de choque e um método não invasivo consagrado e aprovado para o tratamento da celulite. São ondas acústicas de alta energia, aplicadas diretamente na área tratada, através de um aparelho de emissão de onda sonora, podendo ser radial (forma de leque) e ou focal (linear). Promovem uma redução considerável da inflamação, reduzindo o tecido fibrótico e estimula a cicatrização tecidual. As ondas de choque estimulam a produção de colágeno, através do seu efeito biológico importante.
REGULAMENTO DO PROCEDIMENTO
- Perfil do Cliente: Feminino e Masculino.
- Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 8h às 17h.
- AGENDAMENTO ONLINE no site: http://www.onlaser.com.br/agenda
- Caso não consiga comparecer no dia agendado desmarcar com 24h de antecedência.
- Desmarcar através da AGENDA ONLINE no site http://www.onlaser.com.br/agenda ou pelo telefone (11) 3197-8129.
- Não recomendado para gestantes, lactantes, hipersensibilidade, e peles bronzeadas.
- Radiofrequência: Não realizada em pessoas com placas metálicas, aparelhos ortodônticos, coroas metálicas, marca-passo, irritações na pele, rosáceas, portadores de doenças imunossupressoras, peles bronzeadas, acne ativa, gestantes e lactantes
- Necessário agendar uma avaliação antes de realizar o procedimento.
- Avaliação e Procedimento poderá ou não serem realizados no mesmo dia, dependendo da disponibilidade de horário
- Sujeito a restrições Clínicas.
- Obrigatório a apresentação do RG.
- Após o procedimento iniciado, não será possível a transferência das sessões para terceiros.
- Sujeito a disponibilidade de dias e horários.
- Promoção não cumulativa, não haverá troco nem crédito.
- Ao fazer o agendamento, fica o cliente ciente que será feita uma avaliação inicial por profissional qualificado do próprio estabelecimento, que analisará se o procedimento é indicado ou se existe alguma restrição.